quinta-feira, 12 de abril de 2012

Querido tio da previsão do tempo

Gente, estamos em abril e pelamordedeus quantos meses de verão por ano temos nessa cidade-sertão-do-norte-do-paraná? 11 meses e 27 dias. Aí 3 dias são de inverno, mas eles devem acontecer somente quando meu bebê nascer, q é pra ter q encher o coitadinho de casacos e mantas.
Enquanto isso, as lavas correm pelas ruas e escorrem pelas calhas!
Banho? 5X/dia.
Roupa? Difícil aguentar.
Lingerie? Te odeio!
Pé esquerdo? Vc tem dedos?

Aí todos os dias, todas as horas (e quase todos os minutos) checo a previsão do tempo. Mínima: 18. Máxima: 29.
Meu, quando é q fez 18? Não adianta falar q era enquanto eu dormia pq eu acordo 5 vezes pra fazer xixi e tmb passei calor. Vou te falar: a mínima é 29. A máxima, acho que os termômetros não são capazes de registrar ou ficam com vergonha.

E chuva então? Todos os dias chove no meu iPhone. Só nele. Começo a desconfiar que a “Maringá” q ele aponta é outra. Em um lugar fresco, chuvoso onde existe vida.
Tio da previsão do tempo, não sei se alguém já te falou mas você precisa repensar sua profissão. Some daqui, e não volte nunca mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário