sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Troca-letras

Minha irmã sempre trocou as bolas com letras de músicas, nomes de pessoas famosas ou filmes. Chamamos ela até hoje de troca-letas.

Mas coitadinha, ela não é uma exceção... tem cada troca-letras solto por aí (e pior que vc, ta Si?). Tenho 2 inesquecíveis pra contar – conto o milagre mas não o santo, ok? Não, não insistam, por favor! Parem de insistir senão eu conto...

Estava em uma aula de pós-graduação quando o professor soltou que uma empresa que executasse tal estratégia estava FARDADA ao fracasso. Imaginei a empresa de roupinha militar, arma na mão, pronta para o ataque. Um terror!

E outra, essa é clássica: vocês conhecem a expressão “isso é a menina dos olhos de tal pessoa?” e aquela “essa é a galinha dos ovos de ouro de tal empresa”? Pois é, agora – PASMEM – mistura tudo e adivinha o que dá? “Ela é a menina dos ovos de ouro”. Ouvi isso mais de uma vez de diferentes pessoas!

Socooooooooooorro!

2 comentários:

  1. Sou 'troca-letras', e não nego rssss A próxima que eu soltar eu escrevo aqui (se não for comprometer demais), pq tentei lembrar de uma pérola agora e não teve jeito). bjos

    ResponderExcluir
  2. Ana, isso é mto verdade! Esses dias ouvi alguém dizer, no meio de uma fofoca, no extremo da indignação: "vc acredita que fulano teve a CACHORRA da falar isso pra mim" kkkkkkkkkk pensa o que eu segurei pra não rir!!! Foi demaiiiiiisssss

    ResponderExcluir