terça-feira, 18 de janeiro de 2011

A um grau de Bill Gates!

Você já deve ter ouvido falar da Teoria dos 6 graus de separação, muito conhecida pelo jogo O Oráculo de Kevin Bacon. Bom, a teoria consiste no seguinte pensamento: no mundo, são necessárias no máximo seis laços de amizade para que duas pessoas quaisquer estejam ligadas.
Por exemplo, eu sou amiga do Silvio Barros, que já se encontrou com o Bill Gates. Através desse laço, estou a um grau do Sr. Microsoft! Não é demais? Já testei vários relacionamentos e fico me achando estando a 6 graus de algumas pessoas. Não consegui ainda achar os meus graus para o Brad Pitt, Chico Buarque... alguém me ajuda?

Um comentário:

  1. ai meu Deeeeeeeeeus que emoção!!! Descobri que estou a 2 graus do Bill que conhece o Silvio Barros que conhece você! Ai Ana, obrigada por proporcionar isso na minha vida! Graças a você estou somente a 2 míseros grauzinhos do Bill!!! ahahahahah

    ResponderExcluir