quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

A eterna fuga da balança

É só comer um pouco a mais que ela aparece... perseguidora incessante que está em todo lugar, do tipo deus-onipresente. A balança, também conhecida como peso na consciência, cramunhão, pior invenção do homem.
Sua presença é inversamente proporcional ao sabor do que é consumido.
E é assim, quanto mais verde, vivo e ruim o que vc comer, menos ela te persegue. Quanto mais doce e frito, mais ela domina o pedaço.
Meu sonho é subir em uma balança e perceber q ela está quebrada... subir em outra e... quebrada. Subir em todas do mundo e... NADA. Fim, não existem mais balanças. É o começo de uma nova era: a era do comer e ser feliz. E ninguém, nenhum japa vai querer inventar um novobeuzebu substituto.
A paz reinará na terra, no mesmo dia que nasce o ódio pelo espelho-revelador-das-gorduras-localizadas. Quem colocou isso aqui? É um sonho? Putz, só se for grande, frito e recheado de goiabada.

Um comentário:

  1. SOLIDARIEDADE. A gente vê por aqui!
    Porque me sinto assim também??? Será algo causado pelo feriado prolongado? Ou pela gula mesmo que não desiste da gente?
    É muita crueldade para uma pessoa grávida! E outra que tenta manter a disciplina alimentar diariamente até que a lombriga do doce desperta no meu interior... socooooooooooooooorro!

    ResponderExcluir