sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Listas de coisas


Se tem uma coisa que eu gosto é de "listas". Amo fazer lista de tudo.
Lista de supermercado, lista do que fazer, lista de sonhos... e entre elas tenho duas preferidas:
Listas de coisas que amo no mundo e listas de coisas que detesto no mundo.
Desde sempre gostei disso e no filme O Fabuloso Destino de Amelie Poulain encontrei um personagem que também que revela gostar dessas 2 listas! Vai ver por isso ele ficou no topo da minha lista de filmes preferidos!
Então vamos lá (e proponho a você uma troca): Vou compartilhar com você minhas 2 listas preferidas e vou adorar saber das suas. Certamente renderá boas risadas.

Lista de coisas que amo no mundo:
Ana ama tirar lascas de esmalte colorido da unha;
gatos que vêm ao encontro do dono;
achar moedas na rua;
fazer listas de coisas;
cheiro de manjericão;
comida com salsinha;
filmes com Juliette Lewis;
dormir com barulho de chuva;



Lista de coisas que detesto no mundo:
Ana detesta reportagens sobre robôs e dinossauros;
notícias sobre descoberta em novos planetas;
batuques e barulhos contínuos;
respiração forte;
que outras pessoas contem o que sonharam à noite (não serve pra nada, só tem coisa absurda e é muito chato);
esperar;

Um comentário:

  1. olha, não sou muito de listas, mas já que estou aqui vou fazer. Lá vai:
    Lista de coisas que amo no mundo:
    1. a Clara é óbvio, minha filha linda
    2. meus outros 2 filhos que ainda virão :D
    3. ler gibis da turma da mônica, gosto especialmente do Zé Lelé
    4. pegar filme para assistir num dia de frio, preparar a pipoca, o chocolate e depois de comer, dormir antes do filme acabar ahahah
    5. cochilar no sofá de noite antes de ir pra cama
    6. cheirar o cheirinho da Clara
    7. acordar cedo, me espreguiçar e continuar na cama até o último minuto possível antes de levantar para trabalhar

    sexta-feira, 9 de outubro de 2009
    Listas de coisas

    Se tem uma coisa que eu gosto é de "listas". Amo fazer lista de tudo.
    Lista de supermercado, lista do que fazer, lista de sonhos... e entre elas tenho duas preferidas:
    Listas de coisas que amo no mundo e listas de coisas que detesto no mundo.
    Desde sempre gostei disso e no filme O Fabuloso Destino de Amelie Poulain encontrei um personagem que também que revela gostar dessas 2 listas! Vai ver por isso ele ficou no topo da minha lista de filmes preferidos!
    Então vamos lá (e proponho a você uma troca): Vou compartilhar com você minhas 2 listas preferidas e vou adorar saber das suas. Certamente renderá boas risadas.

    Lista de coisas que amo no mundo:
    Ana ama tirar lascas de esmalte colorido da unha;
    gatos que vêm ao encontro do dono;
    achar moedas na rua;
    fazer listas de coisas;
    cheiro de manjericão;
    comida com salsinha;
    filmes com Juliette Lewis;
    dormir com barulho de chuva;



    Lista de coisas que detesto no mundo:
    1.quem joga lixo na rua
    2. cabelos no chão (eca)
    3. batuques
    4. histórias infinitas
    5. big brother (ô coisa inútil)

    ResponderExcluir