quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Rubem Alves tem que entrar


E tem que ser logo de cara! Como está tudo fervendo na minha mente de vontade de mostrar e indicar para quem entrar no meu blog, não tem como não colocar ele, Rubem Alves, de quem meu pai sempre falou e a quem sempre admirou.

Talvez esteja "no sangue", talvez tenha sido deixado de herança... não sei. Sei que ficou pra sempre em mim.

E essa foi a frase - achada entre as linhas dos livros de Rubem Alves - que eu, meus irmãos e minha mãe escolhemos para colocar no túmulo dele, nosso querido pai:
"O que a memória amou fica eterno."

O que quero indicar dele além de todos os livros e ideias é o site, em especial o texto "escutatória". http://www.rubemalves.com.br/

A casa de Rubem Alves. Deve ser grande porque sempre que entro me perco. Mas não posso negar.... me sinto em casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário